NOTÍCIAS

28/08/2017 10:28h

Fritz denuncia mini-lixão na região do Bandeira

Fritz denuncia mini-lixão na região do Bandeira

Motoristas e pedestres que transitam pela rua Antonio Alves Sete perguntam-se indignados o que são aqueles entulhos de obras acumulados ao redor do corredor de acesso que liga o bairro Maria Aparecida Pedrossian ao conjunto Fernando Sabino.

Quem se aproxima desta região da cidade, percebe que o local transformou-se em um mini-lixão, pela grande quantidade de blocos de concretos, restos de cimento e cacos de tijolos.

O presidente da Associação de Moradores do Maria Aparecida Pedrossian (Amape), professor Jânio Macedo, procurou o vereador Fritz (PSD) e pediu que o parlamentar intercedesse junto à administração municipal para que a região não se transforme em um centro depositário de lixo a céu aberto.

“A impressão que tenho é que o lixão se mudou para cá. Vamos formalizar ao Ministério Público e a Prefeitura que não queremos isso por aqui”, comenta o professor, que mora na região há mais de 12 anos.

 Na tentativa de solucionar o problema, o vereador Fritz irá solicitar ao prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) que determine a Secretaria de Infraestrutura Transporte e Habitação (Seintrha) a limpeza do local em caráter emergencial

 “Já encaminhei uma indicação para que esse transtorno seja resolvido o mais rápido possível. Em uma época de estiagem, que estamos lutando para combater doenças respiratórias, não dá para aceitar tanta poeira causada por esses entulhos deixados nesse terreno”, comentou Fritz.

 

 

Compartilhe Agora!