NOTÍCIAS

21/05/2018 12:43h

Fritz conversa com representantes da enfermagem na cidade de Ponta Porã

Fritz conversa com representantes da enfermagem na cidade de Ponta Porã

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) esteve em Ponta Porã conversando com representantes da enfermagem sobre valorização profissional da categoria durante  um evento do Coren-MS, no Hospital Regional da cidade.

 O parlamentar completou 17 meses de mandato e vem recebendo avaliações positivas, principalmente por causa da prioridade a temas ligados à infra-estrutura, saúde e a valorização dos servidores municipais.

Lideranças sindicais manifestam admiração pela conduta do vereador que tem na sua atuação política, a experiência como enfermeiro da rede pública.

‘Tenho procurado trabalhar para melhorar a vida das pessoas, sempre buscando soluções e apontando caminhos para os problemas de Campo Grande”, comentou Fritz.

O vereador aproveitou o evento na fronteira para criticar o Governo Federal e o marketing em cima da idéia de privatizar o SUS. Para o parlamentar, mesmo que as conta públicas do País estejam ladeira abaixo, o Sistema Único de Saúde já é uma importante conquista que traz benefício à sociedade brasileira.

“A campanha para privatizar o SUS significa um retrocesso e um descompasso a necessidade do povo brasileiro. Os reais motivos para essa sanha toda permanecem nebulosos e vão contribuir para cada vez mais precarizar o atendimento aos cidadãos”, concluiu.

Compartilhe Agora!