NOTÍCIAS

13/11/2018 13:22h

Fritz intercede por moradores do Jardim Centro Oeste

Fritz intercede por moradores do Jardim Centro Oeste

O vereador Enfermeiro Fritz (PSD) cobrou uma resposta do  Executivo Municipal, a respeito da situação das famílias que residem na área invadida da Homex e que receberam notificação de desocupação do local, depois que a Justiça concedeu liminar de reintegração à empresa. O parlamentar participou de uma reunião no gabinete do prefeito onde representantes do Legislativo, Executivo e Judiciário discutiram a situação.

Fritz reforçou o apelo das famílias e pediu mais “vontade política’ aos representantes da Prefeitura para a resolução do problema. O parlamentar disse que é urgente garantir segurança jurídica a esses moradores sujeitos ao risco de despejo.

“Estamos empenhados em resolver essa situação em caráter emergencial porque não queremos deixar mais de quatro mil pessoas abandonadas ou mercê da sorte”, comentou o vereador.

O parlamentar adiantou que a prefeitura está estudando a compra dos terrenos para lotear e abrigar as famílias, mas só o fará se puder pagar o valor justo. A área foi  avaliada em R$ 33,1 milhões.

Compartilhe Agora!