NOTÍCIAS

26/11/2018 14:30h

Moradores da Mata do Jacinto agradecem Fritz pela instalação de semáforos

Moradores da Mata do Jacinto agradecem Fritz pela instalação de semáforos

Moradora da Mata do Jacinto há mais de 30 anos, a técnica de enfermagem e líder comunitária Maria Selme procurou o vereador Enfermeiro Fritz (PSD) para agradecê-lo pela indicação que viabilizou a instalação do semáforos no cruzamento da rua Olimpio Klafke com a Avenida Alberto de Araujo Arruda.

Ela conta que há mais de três anos, moradores e comerciantes da região esperavam que o pedido fosse atendido pela Agencia Municipal de Transito (Agetran), mas só agora, graças à intervenção do parlamentar, a solicitação foi atendida.

“Trabalho no Samu e atendo muitas vitimas de acidentes de trânsito. É muito comum receber chamado para as ocorrências nesta área do bairro. O sinal era muito esperado por todos nós”, comemorou Selme.

Para o vereador, o semáforo coíbe os condutores de veículos mais imprudentes, que não costumam respeitar pedestres e circulam na região sempre acima da velocidade permitida.

  Mesmo que exista uma cultura de furar o sinal vermelho, a iniciativa é mais um obstáculo a aqueles que colocam em risco a vida da população, além de contemplar uma antiga reivindicação dos moradores”.

Compartilhe Agora!